Autárquicas, alguém visitou Isaltino de Morais a noite passada

Em Oeiras, nem todos gostam de Isaltino de Morais. A sede de campanha do candidato autárquico, em Linda-a-Velha, Oeiras, foi completamente vandalizada. Durante a noite, alguém arrombou a porta e destruiu mais do que roubou, apesar de ter levado algumas coisas, entre as quais um computador. Mas ficaram montras destruídas, televisores partidos, mesas e cadeiras escaqueiradas, cartazes rasgados.
Segundo a PSP, “o alerta para a ocorrência na sede de campanha de Isaltino Morais na Avenida 25 de Abril, em Linda-a-Velha, Oeiras, foi dado às 03:27. Foram partidos vidros e provocados danos no interior da sede. Foram também furtados alguns objectos”.

O director de campanha, Francisco Gonçalves, disse à TSF que Isaltino Morais foi informado pela polícia cerca das 04:30 e que a Polícia Judiciária está a investigar o caso.
À TSF, o director de campanha do candidato à Câmara Municipal de Oeiras contou que foram partidas montras, o material de campanha foi danificado e impressores e computadores foram partidos.
“Ficamos chateados porque nos estragaram equipamento que é uma coisa chata, mas a campanha corre como tem de correr. O programa está pronto, estamos na rua”, disse o responsável à TSF, lembrando que Isaltino Morais tem a agenda até ao dia das eleições autárquicas completamente preenchida.

Veja também Mais do autor

Deixe um comentário

banner